Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
TROCA:
Se você comprou uma peça ou produto em nosso site e por algum motivo deseja fazer a troca desta compra, não se preocupe, é só seguir os passos abaixo que nós iremos trocar pra você:
Passo 1: nos envie um e-mail para [email protected], no prazo máximo de 7 dias CORRIDOS contados a partir do dia que recebeu seu pedido, e manifeste a vontade de trocar seu produto, junto com as seguintes informações: Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome e código do produto a ser devolvido informado na nota fiscal.
Passo 2: ao recebermos seu pedido de troca, em até 3 dias, nós respondemos o e-mail com as instruções e seu produto deverá ser enviado para o seguinte endereço: Serv. Portugalia 35, Ingleses do Rio vermelho, Florianópolis - SC, cep:88058-496.
* Lembrando que o produto devolvido deve estar com a embalagem original, em perfeito estado de conservação, bem como com todas as etiquetas, tags e acessórios, e acompanhado da Nota Fiscal. Não pode ter nenhum indício de uso, de danos, avarias, mau cheiro ou outros. Também não pode ter sido lavada, ajustada ou ter qualquer outra alteração em suas características.
* Pedimos que, antes de enviar sua troca, revise bem o produto e se certifique que eles estão em perfeitas condições, iguais quando você as recebeu.
* Importante ficar atenta que os fretes de troca NÃO SÃO PAGOS pela Nalucau.
Passo 3: assim que recebemos a sua peça ou produto, nossa equipe realiza uma análise rigorosa e minuciosa do produto, em até 3 dias, e se estiver tudo certo nós disponibilizamos um CUPOM Vale Troca no valor da sua peça ou produto, que pode ser utilizado para a compra de qualquer item do site.
* DICAS IMPORTANTES:
O prazo para informar uma TROCA é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da peça ou produto. Lembre-se que nesse caso o fim de semana e/ou feriado também contam como dias corridos.
As trocas são realizadas exclusivamente através do cupom Vale Trocas, que ficam vinculados ao seu cadastro.
Caso algum dos requisitos descritos no passo 2 não seja cumprido a troca não será autorizada. Você receberá um e-mail com o comunicado e terá 90 dias para pagar o frete de retorno ou retirar sua peça ou produto em nossa sede.
Peças e produtos promocionais ou de outlet não podem ser trocadas.
Os custos do frete são de responsabilidade do cliente.
DEVOLUÇÕES
Nossas peças são criadas e confeccionadas com muito carinho, utilizando matérias primas de alta qualidade e passam por um rigoroso controle de qualidade antes de serem despachadas para você. Mas se mesmo assim, por qualquer que seja o motivo, você queira nos devolver a sua compra, veja como funciona:
- POR ARREPENDIMENTO (desistência)
O prazo pra você manifestar a vontade de devolver seu pedido, é de 7 (sete) dias CORRIDOS contados a partir do dia que recebeu seu pedido, conforme consta no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
* Lembre-se que nesse caso o fim de semana e/ou feriado também contam como dias corridos.
Para solicitar a devolução por desistência siga os seguintes passos:
Passo 1: nos envie um e-mail para [email protected], no prazo máximo de 7 dias CORRIDOS contados a partir do dia que recebeu seu pedido, solicitando a DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA do seu produto, junto com as seguintes informações: Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome e código do produto a ser devolvido informado na nota fiscal.
* Ao recebermos seu e-mail nós respondemos com as instruções da devolução e a AUTORIZAÇÃO de postagem, em até 3 dias.
Passo 2: você receberá por e-mail uma confirmação nossa e uma mensagem dos Correios com um Código de Postagem para nos enviar o(s) produto(s) sem custo.
Embale seu produto, leve-o até uma agência dos Correios com a Nota Fiscal e informe o Código de Postagem para o(a) atendente.
* Lembrando que o produto devolvido deve estar com a embalagem original, em perfeito estado de conservação, bem como com todas as etiquetas, tags e acessórios, e acompanhado da Nota Fiscal. Não pode ter nenhum indício de uso, de danos, avarias, mau cheiro ou outros. Também não pode ter sido lavada, ajustada ou ter qualquer outra alteração em suas características.
* Pedimos que, antes de enviar sua troca, revise bem o produto e se certifique que eles estão em perfeitas condições, iguais quando você as recebeu
Passo 3: assim que recebemos a sua peça ou produto, nossa equipe realiza uma análise rigorosa e minuciosa do produto, em até 3 dias, e se estiver tudo certo realizamos o reembolso conforme a sua opção de pagamento que pode ser:
-> PAGAMENTO REALIZADO COM CARTÃO DE CRÉDITO: Caso você tenha pago via cartão de crédito o estorno será feito através da operadora de cartão escolhida no momento do pedido. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura).
-> PIX, BOLETO, DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra e informar os dados bancários do titular da compra. O prazo para o crédito é de até 5 dias úteis.
* A NALUCAU se reserva ao direito de NÃO aceitar o pedido de devolução caso algum dos requisitos descritos no passo 2 não seja cumprido.
Neste caso você receberá um e-mail com o comunicado e terá 90 dias para pagar o frete de retorno ou retirar sua peça ou produto em nossa sede.
- POR DEFEITO
Caso alguma peça ou produto apresente vicio ou defeito no prazo de 90 dias corridos, contados da data de recebimento siga os passos abaixo para providenciar a DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
Passo 1: nos envie um e-mail para [email protected], relatando qual o defeito ocorreu e solicite a DEVOLUÇÃO POR DEFEITO do seu produto, junto com as seguintes informações: Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome e código do produto a ser devolvido informado na nota fiscal.
Passo 2: você receberá por e-mail uma confirmação nossa e uma mensagem dos Correios com um Código de Postagem para nos enviar o(s) produto(s) sem custo.
Embale seu produto, leve-o até uma agência dos Correios com a Nota Fiscal e informe o Código de Postagem para o(a) atendente.
* Pedimos que ao embalar seu produto(s) procure enviar junto a maior parte de elementos originais e acessórios que conseguir, isso contribui na hora de analisar o defeito.
Passo 3: assim que recebemos a sua peça ou produto, nossa equipe realizará uma análise do produto, em até 3 dias, e se for contatado algum defeito de fabricação, que não seja decorrente de mau uso ou desgaste por utilização incorreta nós entramos em contato para que você escolha a forma de reembolso que preferir: cupom Vale Trocas, ou depósito via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido.
* Caso nossa equipe técnica não encontre nenhum defeito de fabricação ou que seja identificada qualquer divergência, indício de mau uso, má-fé, ausência de Nota Fiscal, ou acessórios essenciais da peça ou modelo, ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original e que deveria ter sido enviada, a empresa não atenderá a solicitação do cliente, isentando-se de toda e qualquer responsabilidade, e o cliente terá 90 dias para pagar o frete de retorno ou retirar sua peça ou produto em nossa sede, sem qualquer restituição dos valores eventualmente pagos. Nestes casos, todo o processo de devolução será cancelado.
- DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios pelos motivos: “endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, a sua compra será cancelada e um cupom Vale Trocas no valor da(s) mercadoria(s) será gerado em seu cadastro.
DICAS IMPORTANTES:
- Confira sempre os itens do pedido comparando-os com a Nota Fiscal recebida no momento de entrega do produto. Caso haja qualquer tipo de divergência, embalagem violada, avaria, ou ausência de itens recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente pelo nosso SAC (watts) (48) 999894815 ou pelo e-mail [email protected];
- A embalagem original do produto comprado, assim como etiquetas, tags, itens e acessórios que o acompanham, devem ser conservados em boas condições. Em caso de devolução, estes itens serão avaliados;
- Se você utilizou seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 5 dias úteis.